Dúvidas Frequentes (FAQ)
Prazo de Entrega
A separação e o envio é feito de 2 a 8 dias úteis – Alguns produtos requerem maior tempo de dispensação no laboratório, às vezes, podendo exceder este prazo de envio.
TRANSPORTADORA:
Frete para CEP’s do estado de São Paulo entrega em 1 dia a no máximo 3 dias úteis, conforme informação na data da compra. Preencha o campo com seu CEP para verificar o prazo para cada cidade. Caso não apareça esta opção para o seu frete, ou tenha alguma outra dúvida, comunique-nos através do e-mail [email protected]. Valor do frete: Após colocar os produtos no carrinho, insira seu CEP no espaço indicado. Nosso site calculará automaticamente, na hora, o valor e o prazo pra você.
CORREIOS:
PAC: São Paulo – Capital: de 1 a 8 dias úteis, Interior de São Paulo: de 3 a 6 dias úteis, Região Sul e Centro-Oeste: de 3 a 12 dias úteis, Nordeste: de 3 a 15 dias úteis, Norte: de 3 a 20 dias úteis.
SEDEX: São Paulo: de 1 a 3 dias úteis, Região Sul e Nordeste: de 2 a 5 dias úteis, Região Norte: 2 a 6 dias úteis.
FRETE GRÁTIS: São Paulo – Capital: de 1 a 3 dias úteis, Interior de São Paulo: de 2 a 4 dias úteis, Região Sul e Centro-Oeste: de 2 a 5 dias úteis, Rio de Janeiro: de 1 a 3 dias úteis, Nordeste: de 2 a 6 dias úteis. Obs.: Prezado cliente vale esclarecer que para a modalidade SEDEX ser disponibilizada gratuitamente só será possível se em sua região os correios não disponibilizarem a opção PAC.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O prazo de entrega pode variar para mais ou para menos, de acordo com mudanças na política de entrega dos CORREIOS.
Frete Grátis
Para obter o frete grátis é necessário observar o valor mínimo, de acordo com a sua região. Confira:
REGIÃO / ESTADOS | VALOR MÍNIMO DA COMPRA |
Sudeste / Sul SP – RJ – ES – MG – PR – SC – RS | Válido para compras acima de R$170,00 |
Centro Oeste DF – GO – MS – MT | Válido para compras acima de R$249,00 |
Norte / Nordeste BA – TO – AC – SE – PB – PE – AL – RN – CE MA – PI – PA – AM – RO – RR – AP | Válido para compras acima de R$349,00 |
Horário de Entregas
Transportadora e Correios: As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Informações sobre o Andamento de sua Compra
A cada atualização no status do seu pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta e andamento. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Entre na página “Minha conta” e tire todas as suas dúvidas.
Quando Recusar a Entrega
Os produtos são enviados ao cliente em embalagem lacrada da empresa DNTRO conforme os padrões de qualidade e as normas sanitárias vigentes. Se receber o seu produto aberto, com rompimento de lacre, ou ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada; – produto avariado; – produto em desacordo com o pedido; – falta de produtos/acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Por e-mail: [email protected] ou WhatsApp (11) 91007 8559.
Endereço Errado
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega no site. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento ou alteração da compra.
Após efetuar o cancelamento ou alteração, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Apenas o responsável pela conta pode fazer essa alteração.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram ou que deseja modificar.
IMPORTANTE:
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar, pelo atendimento, o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
Formas de pagamento
Para o processamento do seu pagamento utilizamos a plataforma PagSeguro da UOL, onde toda a segurança de dados é feita com as informações criptografadas com certificado digital SSL, que é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, sendo assim um sistema muito seguro e confiável para realização das suas compras. As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Maiores informações sobre o PagSeguro, você pode obter através do site: www.pagseguro.com.br. Qualquer dúvida, por favor, fale conosco através do e-mail [email protected]. Estamos á sua inteira disposição para dúvidas e sugestões.
Trocas e Devoluções
Para efetuar uma troca, é necessário abrir um a solicitação de suporte . Para isto vá em MINHA CONTA –> MEUS PEDIDOS, clique em PEDIDO DE SUPORTE e preencha todos os campos. Caso prefira, envie um e-mail para [email protected], solicitando a troca, informando o CPF cadastrado e justificando o motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.
Para acompanhar seu pedido vá em MINHA CONTA –> PEDIDO DE SUPORTE.
A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar recebimento e nos informar através do e-mail [email protected], ou solicitar o código para envio reverso.
Todo medicamento possui um lote e requisição. Através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado e arca com todos os custos de análise.
Desistência do produto/compra
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;
Boleto bancário, débito online, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.
Para a efetivação da devolução, é necessário efetuar contato através com a nossa Central de Relacionamento, via chat. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão retornados ao remetente sem consulta prévia.olá
Do que são compostos nossos produtos naturais?
Suplementos naturais são produtos obtidos a partir de plantas medicinais, com finalidade terapêutica. Eles são utilizados para prevenir, tratar ou aliviar sintomas de diversas doenças.
Por que escolher produtos e suplementos a base de plantas?
Os suplementos naturais fitoterápicos oferecem uma opção natural e segura para o tratamento de diversas condições de saúde, além de serem bem tolerados pelo organismo e possuírem menos efeitos colaterais em comparação a alguns medicamentos sintéticos.
Produtos naturais são seguros?
Sim, quando utilizados corretamente e sob a orientação de um profissional de saúde, os medicamentos fitoterápicos são considerados seguros. No entanto, é importante informar ao seu médico ou farmacêutico sobre qualquer medicamento que você esteja tomando, incluindo os fitoterápicos, para evitar interações medicamentosas com outros medicamentos.
Quais condições de saúde podem ser tratadas com os nossos suplementos?
Os medicamentos fitoterápicos podem ser utilizados no tratamento de diversas condições de saúde, como distúrbios digestivos, ansiedade, insônia, desanimo, falta de libido, dores musculares, entre outros. No entanto, é importante sempre consultar um profissional de saúde para um diagnóstico preciso e indicação do tratamento adequado.
Quais são as opções de fórmulas disponíveis em nosso site?
Nosso site possui 15 fórmulas personalizadas com ativos fitoterápicos para atender a diversas condições de saúde, entre elas sono, imunidade, digestão, libido homem, libido mulher, menopausa, intestino, detox, tpm, cabelo e unha, tranquilidade, pele, complemento vegano e vegetariano, peso, energia. Essas fórmulas podem incluir vitaminas e minerais, mas os principais ativos são extratos de plantas, que são eficazes para diversos problemas.
Quais são os benefícios das nossas fórmulas personalizadas?
Os fitoterápicos personalizados proporcionam uma abordagem individualizada para a saúde e bem-estar. Eles são formulados com base nas necessidades específicas, o que pode resultar em uma maior eficácia e melhor adaptação ao organismo.
Como as fórmulas personalizadas são feitas e embaladas?
As nossas fórmulas personalizadas, são feitas com ativos selecionados de alta qualidade, então garantimos a excelência de nossos produtos. As nossas fórmulas personalizadas são feitas em cápsulas de tapioca, e veem embaladas em sachês individuais personalizados com o nome do paciente, com a dose exata diária, com a composição e também o modo de usar.
Posso tomar mais de uma fórmula personalizada?
Sim, não há problema em tomar mais de uma fórmula personalizada, porém caso tenha qualquer dúvida é necessário entrar em contato com um profissional habilitado.
Como posso esclarecer dúvidas antes de comprar o produto?
Nós possuímos um atendimento online diferenciado, com farmacêutico presentes, dispomos de consultas online, basta você clicar no botão consultas e agendar o melhor dia e horário para falar conosco, e também atendimento via WhatsApp e ou telefone prontamente para esclarecer qualquer dúvida.
Os fitoterápicos personalizados possuem algum efeito colateral?
Os fitoterápicos, assim como qualquer outro produto natural ou medicamento, podem ter efeitos colaterais. É importante fornecer informações precisas sobre sua saúde e medicamentos que estejam utilizando durante o processo de compra. Se você tiver preocupações ou dúvidas, é recomendável entrar em contato com o seu farmacêutico ou médico.
Fora as fórmulas personalizadas, vocês têm mais algum tipo de produto?
Sim, além das nossas fórmulas personalizadas, nós temos vários produtos feitos com extrato de plantas isoladas, com doses recomendadas e de alta eficiência.
Todos os produtos são feitos de cápsulas veganas?
Sim, todos os nossos produtos são compostos de cápsulas totalmente naturais e veganas.